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1. Identificação
Tipo de ReferênciaArtigo em Evento (Conference Proceedings)
Sitemtc-m16c.sid.inpe.br
Código do Detentorisadg {BR SPINPE} ibi 8JMKD3MGPCW/3DT298S
Identificador8JMKD3MGP8W/38B6CBH
Repositóriosid.inpe.br/mtc-m18/2010/09.27.20.13
Última Atualização2010:09.28.12.02.49 (UTC) administrator
Repositório de Metadadossid.inpe.br/mtc-m18/2010/09.27.20.13.37
Última Atualização dos Metadados2020:11.26.13.54.17 (UTC) administrator
Chave de CitaçãoMedeirosSilv:2010:ApAlDi
TítuloAplicação de Algoritmo Dijkstra ao Planejamento de Movimento de VANTs
FormatoOn-line.
Ano2010
Data de Acesso18 maio 2024
Tipo SecundárioPRE CN
Número de Arquivos1
Tamanho275 KiB
2. Contextualização
Autor1 Medeiros, Felipe Leonardo Lôbo
2 Silva, José Demisio Simões da
Grupo1
2 LAC-CTE-INPE-MCT-BR
Afiliação1
2 Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
EditorRodrigues, Rita de Cássia Meneses
Almeida, Wesley Gomes de
Assis, Talita Oliveira
Chalhoub, Ezzat Selim
Cortivo, Fábio Dall
França, Luis Fernando Amorim
Macau, Elbert Einstein Nehrer
Oliveira, Rudinei Martins de
Pillat, Valdir Gil
Santos, Laurita dos
Serpa, Dalila Ribeiro
Silva, José Demisio Simões da
Silva, Marlon da
Endereço de e-Mailfelipe@ieav.cta.br
Nome do EventoWorkshop dos Cursos de Computação Aplicada do INPE, 10 (WORCAP).
Localização do EventoSão José dos Campos
Data20 e 21 out. 2010
Editora (Publisher)Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
Cidade da EditoraSão José dos Campos
Título do LivroAnais
OrganizaçãoInstituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
Histórico (UTC)2010-11-24 14:25:56 :: felipe@ieav.cta.br -> administrator :: 2010
2020-11-26 13:54:17 :: administrator -> marciana :: 2010
3. Conteúdo e estrutura
É a matriz ou uma cópia?é a matriz
Estágio do Conteúdoconcluido
Transferível1
Palavras-ChaveVANT de Asa Fixa
Planejamento de Movimento
Algoritmo Dijkstra
Modelo Digital de Elevação
Busca Local Baseada em Grade
ResumoEste trabalho apresenta resultados da aplicação de um algoritmo Dijkstra ao planejamento de trajetórias para Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs) de asa fixa. Os ambientes de navegação são representados por conjuntos de grafos de visibilidade construídos através de elevações de terreno destes ambientes. Modelos digitais de elevação são utilizados para representar as elevações de terreno. As trajetórias planejadas pelo algoritmo Dijkstra são livres de colisão e dinamicamente viáveis.
ÁreaCOMP
TipoModelagem Computacional
Arranjo 1urlib.net > BDMCI > Fonds > Produção anterior à 2021 > LABAC > Aplicação de Algoritmo...
Arranjo 2urlib.net > BDMCI > Fonds > WORCAP > Aplicação de Algoritmo...
Conteúdo da Pasta docacessar
Conteúdo da Pasta sourcenão têm arquivos
Conteúdo da Pasta agreementnão têm arquivos
4. Condições de acesso e uso
URL dos dadoshttp://urlib.net/ibi/8JMKD3MGP8W/38B6CBH
URL dos dados zipadoshttp://urlib.net/zip/8JMKD3MGP8W/38B6CBH
Idiomapt
Arquivo AlvoREVISADO_Medeiros_Felipe_4.pdf
Grupo de Usuáriosadministrator
felipe@ieav.cta.br
administrator
Visibilidadeshown
5. Fontes relacionadas
Unidades Imediatamente Superiores8JMKD3MGPCW/3ESGTTP
8JMKD3MGP8W/38ELNHL
Acervo Hospedeirosid.inpe.br/mtc-m18@80/2008/03.17.15.17
6. Notas
Campos Vaziosarchivingpolicy archivist callnumber contenttype copyholder copyright creatorhistory descriptionlevel dissemination documentstage doi edition electronicmailaddress isbn issn label lineage mark mirrorrepository nextedition notes numberofvolumes orcid pages parameterlist parentrepositories previousedition previouslowerunit progress project readergroup readpermission resumeid rightsholder schedulinginformation secondarydate secondarykey secondarymark serieseditor shorttitle sponsor tertiarymark tertiarytype url versiontype volume
7. Controle da descrição
e-Mail (login)marciana
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